como podemos ajudar

Arquitetura de Fluxos Digitais

entender. construir. validar.

para entender qual é a estrutura mínima de ativos de marketing digital que a empresa precisa possuir para manter os funis de marketing e de vendas saudáveis,

vamos organizar os canais atuais da empresa e construir uma campanha de curta duração, focando em um produto ou serviço da empresa.

com a campanha rodando é hora de validar os resultados. e, após isso, tendo como base os dados gerados, seguimos pelo melhor caminho para a realidade da empresa.

ainda está cético?

quanto tempo

você já gastou fazendo posts sem sentido para as redes sociais?

e valeu a pena ficar endoidando por causa dos prazos da gráfica para fazer aquele folder?

você sabe

que o setor de marketing pode mais, mas parece que ninguém mais aí entende isso, né? aqui na Volts já vimos de tudo um pouco e, acredite, setores de marketing das grandes empresas B2B são frequentemente subjugados. então você não é o único que passa por esses problemas.

já ajudamos

outros setores de marketing que tinham desafios parecidos com o seu – você pode até ver alguns cases aqui, aplicando a Arquitetura de Fluxos Digitais.

o que é essa tal "Arquitetura"?

diferente do que outras agências oferecem, não acreditamos em “escopo fechado” de trabalho.

ou seja: não vamos te vender uma gestão de rede social, 8 postagens no blog por mês e mais um plano de mídia, assim, no seco.

marketing não é uma receita pronta e engessada, cada empresa – e mercado de atuação – têm suas particularidades e é isso o que vamos atacar!

como saber o que você precisa?

para determinar por onde começar, antes de tudo, faremos análises, planejamentos e, ai sim, vamos desenvolver uma estratégia inicial que adotaremos para a sua empresa.

por exemplo: aqui na Volts, entre diversas especialidades, trabalhamos com a automação de e-mail marketing. mas, isso significa que a sua empresa, necessariamente, terá uma estratégia de automação de e-mail marketing?

não!

não é porque também somos especialistas nessa frente que vamos te “empurrar” ela. aplicaremos apenas o que faz sentido para o seu negócio!

você se viu em alguma dessas situações?

que tal conversarmos sobre as suas necessidades no marketing digital?

quero conversar
sobre meu marketing

clientes energizados

nossos clientes atendidos

nossos clientes atendidos